VACILOU: Radialista afirma em seu site que eleitores de Paulo afonso cometeram ''burrice eleitoral'', confira imagem.


Era só o que faltava acontecer em Paulo Afonso, desta vez um determinado radialista acabou abusando em sua verborragia e afirma de forma irresponsável que o eleitorado de Paulo Afonso  cometeu burrice eleitoral, ou seja, chamou todos de ''burros''?.

Sou eleitor de Paulo Afonso sempre votei em nossa cidade e não aceito este tipo de comentário absurdo, o trecho da matéria diz: ''Nada indica que essa burrice eleitoral vai acabar em 2014''.

No momento que o radialista faz determinado comentário coloca todos na mesma situação, não se pode condenar todos se parte dos eleitores supostamente votaram errado, baseado em que ele nos chama de ''burrice eleitoral''?

É lamentável que um profissional da comunicação cometa uma gafe dessas com tantos anos de profissão, parece que o mesmo ainda não aprendeu a lição, me parece que é por isso que colocou um aviso com letras garrafais pedindo para entrar em contato para divulgar os conteúdos de seu site.

O nobre radialista já difamou um jovem empresário, vereadores, já caluniou por diversas vezes um Ex-Prefeito de Paulo Afonso, é tanta bobagem escrita que se justifica o péssimo desempenho que o site tem em relação a acessos.

Ainda bem que quase ninguém acessa ou lê as verborragias do dito profissional da comunicação, o caso agora só não vai passar despercebido, porque não aceito ser chamado de burro.

Respeite os eleitores de Paulo Afonso meu caro!