FARRA DE DINHEIRO: Prefeito não monta UTI em Paulo Afonso, mas permite Prefeitura gastar mais de R$ 200 mil reais com contratação de 2 bandas de forró.


O repórter Gil Leal fez sua estreia, nesta segunda-feira (22) no programa Radar 89 das rádios Delmiro que é ancorado pelo Ex-Vereador de Paulo Afonso Ozildo Alves.

O primeiro entrevistado em Paulo Afonso por Gildásio, foi o secretário municipal de comunicação e cultura, Jânio Soares que falou do sucesso da "vila do forró", do telão de led e das atrações contratadas para o evento, dentre elas a banda de forró Magníficos e banda Calypso.

O secretário não escondeu o desconforto quanto a exposição dos valores das referidas bandas, sugeriu então que o radialista Ozildo Alves praticasse o mesmo com os valores de contratos de bandas na região.

Nas entrelinhas Jânio alfinetou Alves quanto aos valores também praticados na trezena de Santo Antonio da cidade de Glória, governada pelo grupo politico dos Negromontes ao qual o Ex-vereador de Paulo Afonso faz parte.

Janinho a ser questionado quanto ao apoio do governo da Bahia, por meio da Bahiatursa respondeu com imprecisão, mais acha que o apoio vai rolar.

Enquanto isso, a Prefeitura de Paulo Afonso vai gastar uma fortuna equivalente a R$ 205 mil reais com contratação de duas bandas, e a UTI que poderia salvar vidas em nossa cidade continua só no discurso.

Infelizmente Gestores públicos promovem farra com nosso dinheiro na contratação de bandas e querem esconder os valores. Sabemos que nossa região é órfão de políticas públicas afirmativas em prol do resgate de nossas tradições.

LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 - Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.

Redação com informações do Blog Geraldo Alves.