DITADURA EM PAULO AFONSO

Ditadura

Recordo-me de um fato interessante que aconteceu no dia do aniversário do nobre Antonio José Diniz dono da radio Cultura FM.um ex-locutor da rádio Cultura ligou para parabenizar o ex-patrono e falou ao vivo que, havia sido demitido da rádio Betel Fm, motivo: o mesmo denunciava o abuso do poder da atual gestão da prefeitura municipal de Paulo Afonso.

Pois bem, ao ficar sabendo das denuncias segundo o ex-locutor, o chefe de gabinete da prefeitura Júnior Benzota foi a radio Betel exgir providências sobre o mesmo.usando de poder de ditadura o Chefe de Gabinete disse o seguinte: ou eu ou ele(o ex-locutor), ou voçê o demite ou então a prefeitura irá cortar as verbas destinadas a radio,``não aceitamos que ninguém fale mau de Anilton``.

Ora vejamos o abuso que essa gestão vem cometendo, isso é pura ditadura meu povo!

Bom eu continuarei a denunciar o que eu encontrar de errado, porque não tenho medo.

Não aceitam que falem mau dessa gestão? então venham me demitir!