BOMBASTICA!!!



Bom dia todos do Site e seu leitores, venho aqui nesse meio de comunicação dizer que eu, o Senhor Jose Cardoso, morador de Paulo Afonso Bahia, moro em Paulo Afonso a 40 anos, sou concursado, trabalho na Prefeitura, sou funcionário colestista, ou seja estou lá desde 1989, fiquei efetivo, tenho uma coisa dizer, o que realmente vi e ouvir, pensei muito pra não dizer, me senti um lixo de esconder isso por 4 dias e nao estava aguentando mais ficar parado vendo tudo isso, nunca pensei ver e ouvir uma coisa dessa, me deparei com uma reunião na Sede da Prefeitura, o assunto era concurso público, fiquei la pra ouvir, porque um sobrinho meu tinha passado e estava desempregado e com muita divida para pagar, inclusive com o documento da moto atrazado. A reunão era pra descobrir pessoas concursadas, ou seja, quem passou no numero de vagas, mas que essas pessoas fossem elecionada a dedos, ou seja, pessoas que passaram e votaram no DEM, antigo PFL, motivo, era para enfraquecer o grupo de manifestante, no entando para provar que na manifestação so existiam pessoas que trabalha na eleição passado que também passaram no concurso de 2008, também ouvir falando sobre a multa que o prefeito tinha que pagar, que não estava preocupado porque quando fosse obrigado a pagar a justiça simplismente ia reduzir a multa para um preço bastante significativo, també falaram que não tinha prova de fraude, e que, passando 2 anos do concurso so tinha preocupação com pessoas que entraram na justiça, que essas pessoa por terem entrado com mandado de segurança, estao protegido, també disse que estava arrependido de não ter chamado os concursados no começo, pensava que não ia dar essa Zona toda, que agora não dava pra voltar atras, sendo que todos os concursados estão com ódio dele " o prefeito". Confesso que fiquei chocado com o que eu ouvir, achei uma maldade com pessoas menos favorecida. Agradeço a vocês do Site! desculpe se tiver erros, todos nós erramos e eu sou um deles! grato!

Do blog Rogerio Stanzel.