POLÊMICA! INTERNAUTA DISPARA CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE.


Enviada a redação.
(antonioabadias@bol.com.br).

A Guarda municipal ultimamente vem sendo propriedade particular da câmara de vereadores pelo menos é o que parece.

Qualquer pessoa que venha a assistir as sessões da cãmara, pode observar que a casa do povo fica povoada de Guardas municipais, não há necessidade disso até porque quem vai assistir as sessões não são os bandidos, e sim cidadões de bem, tudo isso pela a arrogância e insistência do Presidente da Cãmara Antonio Alexandre.

Está na hora dessa falta de respeito com as pessoas que ali transitam parar.

O interessante que depois que o Senhor Presidente souber dessa matéria, ele irá para rádio do PFL/DEM soltar palavras de baixo calão, por ser uma pessoa altamente previsivel já até imaginamos o que vai dizer, de tanto fazer isso tornou-se um vereador sem nenhum prestigio perante a sociedade.

Vejam algumas dessas palavras que costuma ser usadas pelo mesmo:

*Ratos de esgoto, Baderneiros, meia dúzia de baderneiros, desocupados, Ratazanas, doente mental, muleque, vagabundo, safado e por ai vai.

Mas o Senhor ultimamente anda muito calado em relação ao caso da Ex-vereadora Vanessa de Deus, esse escândalo até no jornal A tarde foi publicado.

Mas a população logo logo vai descobrir quem cometeu esse crime, quem foi o culpado?

Angelo Carvalho, Antonio Alexandre ou os dois?

Essa é a resposta que todos querem saber, não adianta dizer que foi o INSS que pagou a Vanessa de Deus, porque agente politico não tem direito a licença-maternidade como todos sabem, não adianta tapar o sol com peneira.

Ah sim, pode ir ná rádio esculhambar-me, isso só você sabe fazer como ninguém.