DIREITO DE RESPOSTA


Em protesto a matéria publicada no site do Jornalismo de Esgoto, coloco aqui meu direito de resposta, este jornalismo de esgoto passou de todos os limites possíveis, pois me agrediram moralmente quando citaram meu nome em suas matérias.

Quero esclarecer também em matéria que publiquei do Advogado Montalvão que não alterei a matéria do mesmo, apenas não publiquei a matéria na integra, não fiz nenhum tipo de alteração.

Confesso que estou decepcionado com o companheiro Dimas Roque, por ele ter acesso ao Dr.Montalvão, o mesmo deveria ter explicado o que ocorreu, evitando assim o constragimento que estou passando.

Mas foi só isso acontecer, para que o Jornalismo de esgoto da RÁDIO DO PFL/DEM jogar o seu veneno através de comentários caluniosos e distorcidos, o comentarista que fez o artigo brinca com coisa séria, imprensa existe para ser usada de forma ética e imparcial e não como vem sendo usada irresponsavelmente por pessoa despreparada e furiosa, a coisa se tornou pessoal e deixou de ser meramente profissional.

Este senhor perdeu seu extinto profissional, já que o mesmo utiliza seu espaço como imprensa para agredir, caluniar e difamar as pessoas, sou vitima disso e torno público meu repúdio ao ato de calúnia feito a minha pessoa.

Como meu nome foi citado, tenho o direito de resposta, veremos se este senhor colocará na integra a minha defesa.

Rogério Stanzel.