RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO MENTE MAIS UMA VEZ E DISTORCE OS FATOS


Mais uma vez a rádio do jornalismo de esgoto manipula as informações, hoje um certo ancora do programa da rádio de esgoto Difamou e Caluniou um dos membros da comissão dos concursados a vitima, foi a Inteligente e simpática Daniela Rodrigues respeitada por todos os concursados pela sua ética e coragem de lutar pelos os seus direitos.

O certo Ancora da rádio de esgoto chegou a chama-la de Dama de Ferro apelido absurdo este inventado pelo jornalismo de esgoto e pelo diretor desequilibrado e descontrolado da rádio de esgoto.

Em tom de mentira este comentarista tentou manipular os fatos dizendo que não sabe se existe um ou mais comissões representando os concursados, e mais citou ainda na reunião na casa de um Deputado colocando que foram 2 membros da comissão e depois desmentidos pela tal Dama de ferro.

Ora Comentarista mentiroso, quem inventou essa história que foi dois membros da comissão na casa de um Deputado foi o seu Diretor desequilibrado e descontrolado da rádio de esgoto.

Aliás você e este diretor ambos mentirosos, foram desmascarados pelo Ex-vereador Val quando o mesmo foi como convidado para a rádio de esgoto, colocando que foi um concursado representando a comissão e não dois membros da comissão como voces noticiaram de forma mentirosa e caluniosa, e ninguém foi desautorizado por ninguém seus mentirosos caluniadores.

Este sim falou a verdade o nosso muito obrigado ao Ex-vereador Val, por mostrar a verdade.

A verdade incomoda vocês isso é fato, a rádio do jornalismo de esgoto já caiu no descrédito da população já faz tempo, hoje Paulo Afonso sabe que o diretor da rádio de esgoto denunciou o grupo que hoje está no poder, e que agora para tentar fazer a média fica bajulando todos os dias o atual governo numa atitude desesperada, e conseguiu minha gente, hoje tem um contrato de 6200 Reais para difamar e caluniar a todos que fazem oposição ao Governo do Gente Boa.

Vão procurar o que fazer, porque Paulo Afonso não aguenta mais tanta mentira, calunia e erro de português, decretado assim o fim da rádio do Jornalismo de Esgoto.

Digam não ao Jornalismo de esgoto!!!!!!