O INFERNO DA SAÚDE DE PAULO AFONSO.


A saúde de paulo Afonso continua uma aberração, falta de remédios, falta de exames, falta de médicos, falta de viaturas para os pacientes, falta fraudas tá faltando é tudo minha gente.

Segundo denuncias do vereador de oposição na cãmara de vereadores, os médicos estão recebendo salário em torno de 7 mil reais e não estão atendendo nos postos de saúde.

Vale lembrar que dinheiro não falta na secretaria de saúde, a secretaria está nadando em dinheiro pois até então a mesma já arrecadou algo em torno de 26 milhões de reais é muito dinheiro.

Fico me perguntando se está faltando tudo na saúde, afinal de contas onde está sendo aplicado esse dinheiro todo?

Nunca vimos uma administração tão desorganizada, descontrolada e incompetente como esta, o secretário de saúde está se superando a cada dia, está conseguindo tranformar a saúde do municipio num verdadeiro inferno para os Paulafonsinos.

Segundo denuncias do vereador de oposição, as pessoas com Hanseniase estão soltas pela cidade, porque simplesmente abandonaram o tratamento por falta de acompanhamento de atendimento e por falta de medicamentos, isso é um perigo porque esta doença é altamente contagiosa salvem-se quem puder.

Não se sabe se estão tendo controle desse caso e a que proporção está, é um verdadeiro caos o samba do crioulo doido.

Acabaram com as visitas domiciliares médicas para os pacientes, acabaram com tudo estão massacrando a população com tanta falta de responsabilidade.

E o prefeito nota zero nada faz, me parece que ele está gostando de ver a população sofrendo e penando com o descaso da saúde do nosso municipio.

Que vergoha para Paulo Afonso, ninguém aguenta mais tanto sofrimento, a população precisa se mobilizar e dar um basta nisso ou então a cidade vai se tornar no picadeiro do descaso e do abandono.

É ASSIM QUE SE TRABALHA?