PARA OS BAJULADORES



É inadimissivel o que vem acontecendo em Paulo Afonso ultimamente, um certo grupinho de bajuladores do governo nota zero anda a fofocar mentiras e calúnias nas mesas de Bares da cidade, regado a muito álcool os bajuladores andam a fantasiar e caluniar a imagem de pessoas de bem, pessoas como Ozildo Alves, Marcio Omena, o Stanzel e Dimas Roque são alvos desse pequeno grupo de pessoas mediocres e desocupadas que não tem o que fazer.

Soube através de informações segundas, que tem gente poderosa por trás de tudo isso alimentando tudo isso.

Mas o tiro saiu pela culatra, hoje Paulo Afonso acordou, as pessoas sabem distinguir e separar quem tem ética e profissionalismo de pessoas de mentes fracas e sem caráter.

A verdade é que estamos incomodando muita gente, principalmente aqueles que não tem compromisso com a verdade, não fazemos jornalismo escondendo a realidade, colocamos o dedo na ferida e mostramos a verdade para Paulo Afonso.

Não temos medo de Puxa sacos, é uma pena ainda existir pessoas tão mediocres e sem nenhum nivel de educação, pessoas que mandam comentários e emails anonimos nos ameaçando e caluniando, são bajuladores fracassados que não tem competência para passar num concurso público porque a idiotice não deixa.

A resposta dou com competência e responsabilidade, sei que tem gente querendo a todo custo me desmoralisar mas não tenho medo, a cada calúnia e mentira contada eu cresço cada vez mais e vou ganhando espaço, porque as pessoas me conhecem sabem quem sou diferentemente de um grupinho de bajuladores desocupados que não me conhece e anda a fantasiar histórias sem fundamento algum, vivem no mundo da imaginação isso é no que dá ser desocupado e assistir desenho animado demais.

CONTINUAMOS SEGUINDO COM NOSSO TRABALHO, O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS INTERNAUTAS PELO APOIO, NÃO SE PREOCUPEM CONTINUAREMOS A NOTICIAR OS VERDADEIROS FATOS, NÓS TEMOS O COMPROMISSO COM A VERDADE ABRAÇO A TODOS!