POLITICAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO



A politicagem desenfreada tomou conta da câmara de vereadores de Paulo Afonso, é que o presidente aquele que não mostra as contas da câmara quer a qualquer custo sua reeleição como presidente da casa do povo.

Não existe mais grande expediente nas sessões, todos o vereadores se calaram, a viagem a Brasilia deu resultado, inventaram o tal do parlamento regional e como sempre o presidente aquele minha gente que foi denunciado por improbidade administrativa no escândalo envolvendo a Ex-Vereadora Vanessa de Deus que recebia salário sem ser vereadora segundo denuncias dos vereadores de oposição.

O negocio foi tão xique que o presidente da Câmara foi eleito presidente da 22° regional da Febacam, o interessante que apenas as câmaras de Glória e Santa Brigida se fizeram presentes.

Esse tal de Parlamento regional minha gente é mais um ato de politicagem absurda, porque sabemos muito bem que a câmara de vereadores é um fracasso, só coleciona derrotas e escândalos, temos exemplo de derrota o caso do diretor manda chuva do hospital HNAS que até hoje permanece tranquilo no uso das suas funções.

O Presidente da Câmara está utilizando os espaços que lhe aparecem, para esconder o escândalos que a Câmara teve este ano, a exemplo do vereador Aroldo do Hospital que constou na folha de pagamento como Cargo comissionado segundo denuncias, mas ele o Aroldo né vereador?

As contas da casa do povo que ele esconde a 7 chaves porque tanto medo de mostrar as contas da casa do povo?

Segundo o que foi denunciado no jornalismo eletrônico local estas contas podem colocar muita gente no Xadrez.

A que pé anda as denuncias dos vereadores de oposição contra o presidente da casa do povo? porque todo este silêncio depois de uma certa viagem a Brasilia?

Pelo visto não será nenhuma surpreza se a reeleição acontecer de fato naquela casa!