CRIANÇA DE UM ANO MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO EM PAULO AFONSO COM A SAÚDE DO SAMBA DO CRIOULO DOIDO.

A morte de Mayra Ribeiro Vitória de 1 ano e um mês ocorrida ontem no HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), deixou inconsoláveis os pais da criança Ruy Rógenes e Íris moradores do Bairro Tancredo Neves.

Por causa do fracasso e da falta de profissionais uma criança morreu, veja a que ponto chegou a saúde do nosso município, falta de profissionais e os que existem são negligentes e irresponsáveis.

A pior administração da secretaria de saúde municipal que já vi em vida, a começar pelo secretário de saúde que passa a mão na cabeça num bando de funcionários bajuladores e irresponsáveis que promovem a baderna e a bagunça na saúde do nosso município.

Não é de hoje que existe a ausência de um pediatra nos hospitais do nosso município, isso é grave o descaso do governo com a saúde do nosso município é um absurdo.

O que me chama a atenção é que o irresponsável desse prefeito que o intitulam de Gente Boa que de gente boa não tem nada, tem a solução nas mãos, chame os concursados irresponsável tem dezenas de médicos e profissionais da saúde concursados que querem trabalhar mas por conta da sua teimosia e incompetência prefere promover o caos e a bagunça na saúde.

Colocaram as pessoas de 5 anos atrás para gerir a saúde, que naquele tempo era algo em torno de 4 milhões ao ano em programas. Quando assumiram em 2009 depararam com conquistas na ordem de mais de 20 milhões ao ano e simplesmente não sabem o que fazer.

Quero saber quem vai se responsabilizar por mais essa morte, pessoas estão morrendo e ninguém faz nada minha gente.

Essa administração não sabe trabalhar, a saúde ja recebeu mais de 28 milhões de reais e a saúde vai de mal a pior, o primeiro erro está nas contratações, convocam um bando de bajuladores incompetentes para trabalhar por sua vez esses mesmos incompetentes tratam mal a população e cometem diversas trapalhadas e fica tudo na bagunça e descontrole.

O que falta mais acontecer para afastar este secretário de saúde, falam que o mesmo é competente, competente como? Com a saúde na situação de descaso que se encontra? Passando a mão na cabeça num bando de irresponsáveis?

O que mais me irrita é a incompetência, teimosia e arrogância do prefeito Gente Boa, que tem a solução nas mãos, mas prefere deixar a saúde num verdadeiro samba do crioulo doido.

Não consigo enxergar competência em lugar algum nesse governo, só vemos o despreparo, trapalhadas, perseguições e represálias, o tempo do autoritarismo e do desrespeito ao cidadão voltou É ASSIM QUE SE TRABALHA?