Desportista diz que prefeitura mente sobre resgate do esporte em Paulo Afonso

O desportista e ex-jogador da Seleção de Paulo Afonso de Futebol, Edvaldo Gomes, o Lalau, contestou as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, quando através de uma nota, enviada para a imprensa local afirmou que o Campeonato Cachoeira é um resgate e que a prefeitura está fazendo com o esporte no município e que a média de público por jogo é de aproximadamente 300 pessoas.


Lalau disse que isso não passa de uma verdadeira mentira: “Caro Ozildo, como ainda um ex-jogador em atividade, fiquei triste como uma noticia em seu site, enviada pela ASCOM, sobre o Campeonato Municipal, onde se fala que a PMPA resgatou o nosso campeonato, e que a média de torcedores por partida em nosso campeonato é de 300 pessoas, quero informar que não passa de uma verdadeira mentira, se resgatou, onde estar, que ninguém sabe?


Somando-se os dois jogos do sábado e mais os dois do domingo, tenho certeza que não chegou a 200 pessoas, não adianta tentar enganar, pois sabemos que mentira tem pernas curtas, e o nosso esporte em 2009 continou do mesmo jeito, até parece que continuamos com as mesmas pessoas da gestão anterior. É uma pena, pois muitos jovens estão migrando para festas profanas, pois não existe política esportiva social em nosso município. Isso é uma vergonha!!!!”.


Fonte: Paulo Afonso Agora.