HOJE TEM SESSÃO PEGA FOGO NA CÂMARA DE VEREADORES.


Paulo Afonso vive uma expectativa de uma provável CPI na secretaria de saúde, denuncias graves como médicos fantasmas estão dividindo opiniões na cidade.

Estou de acordo com a instauração de uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) para investigar possoveis fraudes na saúde, não tenho dúvidas que vão aparcer coisas escabrosas naquela secretaria.

Só fica a pergunta que não quer calar, para onde foram parar os 26 milhões da saúde? Essa fortuna precisa ser apurada e como foi gasto essa dinherama toda.

Em relação a os médicos fantasmas, não tenho dúvidas que depois de apurado e investigado esta denúncia muita gente vai para a cadeia, é bom que certos meios de comunicação tenham consciência do que afirmaram repito afirmaram, para depois que a verdade aparecer não irem dizer eu não disse isso, não foi bem assim.

É um absurdo como meios de comunicação como o jornalismo de esgoto fazem denúncias irresponsáveis e sem provas, cadê a justiça para fazer valer a lei com um meio de comunicação que só sabe caluniar e levantar informações descaradas e mentirosas e sem nenhm tipo de responsabilidade?

Só iremos nos manifestar a cerca deste assunto quando for instaurada a CPI porque somos responsáveis e éticos, vamos ver quem tá com a verdade!

Comecem a fazer suas apostas porque a sessão de hoje logo mais as 19:00 horas promete pegar fogo minha gente!