JONAS MENTE E DIZ QUE NÃO VAZOU PESQUISA


O
inidôneo presidente regional do PT, Jonas Paulo, divulgou documento com o título de “A verdade é o que interessa” para contestar a publicização dos números da suposta pesquisa Vox Populi. Apesar de ter admitido que a divulgação foi ordenada pelo presidente nacional do PT, Jonas Paulo diz agora que o estudo foi feito para consumo interno e que foi compartilhado entre “personalidades amigas”.

Mas, não foi isso que aconteceu. O próprio dirigente encontrou com o sócio diretor do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, e disse que estava empenhado na divulgação de uma pesquisa de intenções de votos para o Governo do Estado e Presidência da República. Presenciaram a conversa o empresário Félix Mendonça Júnior, o publicitário Fábio Lima, sócio da TUDO FM, e o diretor da MRM, Marcelo Gomes.

As informações foram postada no BN e, inclusive, Jonas Paulo conferiu e aprovou a publicação. Agora, depois da queda e do coice, ele se esforça para dizer que o “vazamento” não é de responsabilidade do partido da estrela vermelha. Além de inidôneo e lambaz, é mentiroso.

Por Daniel Pinto.