RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO PODERÁ SER DENUNCIADO A JUSTIÇA!


Novamente a rádio do jornalismo de esgoto é pego na mentira, ontem na sessão da câmara de vereadores o vereador de oposição Celso Brito através de requerimento solicitou explicações e informações sobre as investigações que levaram ao(s) culpado(s) pelo caso dos falsos médicos.

Segundo o vereador tudo não passou de uma tentativa de o atingir politicamente e o Ex-Prefeito Raimundo Caires.

Já está provado que o vereador Celso Brito e o Ex-Prefeito Raimundo Caires não tem nada a ver com a denúncia, Vejam o que diz o requerimento de n°480 de autoria do vereador Celso no item 03:

Na última sexta-feira (20/11/2009) o Sr. Presidente desta Casa e o repórter Gil Leal me comunicaram que nem este Vereador e nem o ex-Prefeito nada tinham a ver com o crime apurado e que o verdadeiro responsável havia sido identificado.

Mas infelizmente a rádio do esgoto quando fez a denúncia induziu a população a acreditar que os responsáveis por este crime foi o vereador Celso Brito e o Ex-Prefeito Caires, um ato irresponsável e que cabe a parte prejudicada e caluniada processar judicialmente a rádio do jornalismo de esgoto pelas denúncias irresponsáveis e mentirosas noticiadas sobre o crime dos médicos fantasmas.

O diretor Analfabeto funcional bem como o resto chafurdo que compõe o jornalismo de esgoto, aqueles que só sabem fazer denúncias de beira de esquina precisam pagar pelo crime que cometeram levantando denúncia leviana e de má fé pra cima do vereador e o Ex-Prefeito.

Me causa nojo e indignação a cara de pau dessa imprensa marrom e totalmente parcial de fazer denúncias irresponsáveis e mentirosas só para caluniar e desmoralizar pessoas de bem.

Seu diretor Analfabeto funcional que conta mentiras escabrosas, tenha vergonha na cara e pare de falar tanta mentira e calúnia, essa forma que classifico como nojenta e cebosa de aterrorizar as pessoas de bem já passou do limite do ridiculo.

Como é que pode uma pessoa mentir descaradamente dessa forma e o que é pior, se prestar ao papel ridiculo de pregar que só fala a verdade, verdade essa que mais parece mentira contada em beira de mesa de bar.

Pois é seu diretor Analfabeto funcional, novamente foi pego na mentira, como mesmo diz: Mentiras tem pernas curtas, aprenda a fazer jornalismo com ética e responsabilidade como fazemos aqui no blog, se precisar de assessoria estamos a disposição.

Mas deixamos bem claro, só trabalhamos com imparcialidade e com a verdade, não bajulamos descaradamente como o senhor costuma fazer e nem contamos mentiras de beira de bar como tem costume de contar na rádio do jornalismo de esgoto.