VEREADORES DE OPOSIÇÃO SE CALAM E FOGEM DA CPI.


Depois de anunciar aos quatro cantos da cidade e inclusive em rádio local, de que iriam propor uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. Vereadores da oposição se calam sobre o assunto nos debates que aconteceram hoje na sessão. Tudo começou quando o vereador Celso Brito foi acusado de ter feito contratação irregular quando esteve à frente da secretaria de saúde do município de Paulo Afonso.

Indignados, todos que fazem parte da bancada de vereador na oposição foram ate o tribunal de contas do Estado e constataram que a informação era uma mentira. Não as acusações eram mentirosas e que se há um documento afirmando isso, deve ter partido de algum bandido existente na prefeitura atualmente.

Mas como todos que para lá foram hoje esperando que a proposta da tal da CPI fosse feita, a decepção foi grande. A oposição não pode sair afirmando por ai que fará algo de grande impacto político e não o fazer. Pois dessa forma perde a credibilidade daquilo que fala. Se não tinham um Fato Determinado, não podiam ter cometido esse erro.

O unico vereador que sitou de passagem a CPI foi Daniel Luiz que disse;
- Do jeito que a saúde está no municipio. Já está na hora de ser criada nessa casa uma CPI para apurar os fatos.

Informações de Dimas.