A VOZ DO POVO.


Nome: Daniele Rodrigues

E-mail: daniellyra@msn.com


Em Paulo Afonso nunca houve um prefeito tão rancoroso e teimoso como o atual. Os pauloafonsinos querem saber o porque de toda essa luta que está sendo travada entre concursados e prefeitura. Pois bem, aqui está.


O primeiro motivo é óbvio, o concurso foi realizado na gestão anterior , governo Caires, e por isso o governo Anilton não pretende dar créditos ao ex-gestor da cidade. Uma picuinha política que, além de ferir o direito de cada um dos concursados que se esforçaram a fim de ser aprovados em um concurso totalmente legal, também prejudica os familiares dos mesmos que dependem desses empregos para viver dignamente. Com certeza somam mais de 1800 pessoas.


O segundo motivo é que , dada a convocação dos concursados, o prefeito será obrigado a demitir seus puxa-sacos que trabalharam em sua campanha política, em troca de um emprego na prefeitura, promessas de campanha que fazem da prefeitura um comércio a

serviço do grupo político que está no poder.


Além disso, essas pessoas que lá estão trabalhando em cargos que são dos concursados por direito, muitas delas não têem formação para tal. Caso o prefeito seja obrigado a demitir essas pessoas, sabe que estará descumprindo uma promessa de campanha, pois só assim ele se elege, prometendo.


Um terceiro motivo seria o fato de que funcionários concursados têem opinião própria, não tem que concordar com tudo que o prefeito faz para manter seus cargos. Desse modo, a atual gestão não teria os funcionários municipais em suas mãos, não teria o cabresto que hoje está nas mãos do senhor prefeito.


Paulo Afonso já está cansado desse modo de governar, enganando o povo, fazendo o povo pauloafonsino de besta. Já está na hora do prefeito tomar vergonha e convocar logo os concursados, pois essa história de que há fraude já não está mais enganando ninguém.