A VOZ DO POVO.


Nome: Carlos Eduardo

E-mail: Arkanjo_pa@hotmail.com


Venho por meio deste meio de comunicação que é o seu site, pedir por gentileza que publique essa minha critica relacionada uma emissora de Radio da Cidade que estou horrorizado de ouvi-la, pois bem, essa emissora so sabe falar de política e mais política... é metendo o pau em fulano é defendendo cicrano e falar coisas produtivas é o que nunca + ouvir !!! tipo sobre emprego, sobre as obras que o atual governo ta realizado e quais vai realizar... ja que fala tanto no passado porque será que essa mesma emissora não fala o que esses deputados que eles tanto colocam no céu, oq até agora eles fizeram de bom para nossa cidade em 16 anos ( que acho muito tempo, e já dava para ter feito muita coisa de boa )..


Pois é Ozildo!! Eleição ta ae!! E tem gente querendo garantir o seu salário e sua mamada !!! e o mais engraçado Ozildo é que ''esses políticos '' que dizer ter feito tudo até agora nao vi nada para ser sincero so to vendo gente falando e falando !!! mostrar e afirmar que trouxe alguma empresa de grande porte para gerar empregos em Paulo Afonso e na regiao das proximidades eu nunca vi !! ja ouvi muitos boatos..


Exemplos?? Fabrica da Schin, dos biscoitos Mabel, da Faculdade do Sertao, se nao estou enganado ate uma montadora de veiculos também.... pois bem to atento e meu voto vou saber bem em quem votar... pois 16 anos e o pólo de Paulo Afonso-BA, ta fraco na area de Emprego, é por isso que muitos vao para o trexo em busca de melhor condiçao de vida... TURISMO NAO GERA EMPREGO dar R$ a prefeitura pois os turistas so vem gastar e vao embora !! o certo seria um governo COMPETENTE que pelo menos trouxesse uma empresa de grande escalão ou uma faculdade federal !! aew sim pode ter certeza que esse ia ficar uns 8 anos so mamando sem precisar fazer nada que o povo Paulo Afonsino nunca iam esquecer !!! Mas pensa que o povo é burro... que se vende por migalhas, eu acho que esses candidados que pensam assim vao cair do cavalo agora em 2010 !!!


OBS: novamente eu peço a quem comentar essa critica... não fale, se for criticar que prove!! mostre os fatos !! e nao vim querer falar de Prefeito do passado e tal.. to querendo saber da atualidade, o que em 16 anos Paulo Afonso teve na area de emprego

!!!!!!!!!!!!!