OPINIÃO: A VOZ DO POVO.

PERNALONGA disse...

Cadê a ao PROPALADA denuncia das contas da CAMARA, estamos esperando que a oposição tenha a dignidade de passar as coisas a limpo, só basta denunciar, creio que alguns vereadores que se intitulam como CAVALEIROS DA TAVOLA REDONDA que já sabem de tudo tenha a caneta como sua arma principal não é OSILDO, CELSO, CORIOLANO, DANIEL, GILSON e AROLDO?

sabendo do que vocês sabem se ficarem calados é porque são coniventes.

Comentário: O vereador presidente disse o que bem quiz desses vereadores e até agora alguns deles se calam porque?

Pois bem, o vereador presidente da câmara falou o que quiz envolveu pessoas com denúncias graves e sem provas e se ele tem provas porque não mostrou?

Diferente de alguns vereadores de oposição que me parece que tremem de medo do presidente da câmara, parabéns Daniel Luis esse sim mostrou que tem coragem de falar a verdade, bom igualmente ao vereador Daniel eu não tenho medo de presidente de câmara ele falou o que bem quiz agora ele se prepare para ouvir o que não quer, em mim vocês leitores podem confiar nunca irei me amedontrar com seu ninguém, é verdade que tem gente tentando me assustar com determinadas ameaças anônimas e terrorismo psicológico.

Só digo uma coisa a esses elementos Anônimos e a Rádio do jornalismo de esgoto, não vou parar não adianta fazer campanha para me caluniar o povo já sabem que é o jornalismo de esgoto de beira de esquina.

Falando em Jornalismo de esgoto, em breve terei uma boa noticia para os leitores do blog, os dias de impunidade e de paladinos do poder da rádio do jornalismo de esgoto vai se acabar, tremei rádio do jornalismo de esgoto em breve Paulo Afonso terá a primeira rádio digital e adivinha seu diretor analfabeto funcional quem serão os apresentadores?

Se prepare seu diretor você queria guerra, agora terá um duelo de igual para igual, veremos quem é que fala a verdade!