
Parece que chegamos a uma encruzilhada nas comunicações em Paulo Afonso.
O atual Presidente da Câmara de Vereadores acusou textualmente que “tem alguns vereadores de oposição que inclusive patrocinam esses elementos” isso em referência ao que ele chama de “baderneiros” as pessoas que tem Blogs voltados para a informação dos problemas na cidade de Paulo Afonso. A acusação é grave, pois nas entrelinhas deixa subentendido que foi arquitetado um grupo para tumultuar os trabalhos da casa.
Quem são essas pessoas? Quem são os vereadores que pagam essas pessoas? O presidente tem provas documentais de que isto está existindo? Essas e outras respostas podem elucidar o crime, se ele realmente existe.
Porque uma pessoa não pode pedir que todos tenham complacência em relação ao caso do vereador Paulo Sérgio que verdadeiramente ainda não foi julgado e por isso não pode ser tachado por ninguém de criminoso e ao mesmo tempo acusar vereadores da oposição de estarem pagando pessoas para criar um clima de “baderna” nas seções da casa legislativa.
O presidente deve mostrar as provas do que afirmou. O presidente deve dar entrada na justiça de queixa crime contra os vereadores envolvidos no crime ou poderá ser acusado de estar prevaricando, já que sabe de um fato delituoso e não denuncia.
Informações de Dimas Roque.