REPÓRTER GIL LEAL E DANIEL COSTA APRESENTADOR DA RÁDIO BAHIA NORDESTE DENIGREM IMAGEM E HUMILHAM CIDADÂO DEFICIENTE.


Foto: Daniel Costa e Gil Leal


Deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza, na terça-feira (12), o jovem FMR de aproximadamente 21 anos, com fortes dores abdominais sem motivos aparentes. Após ser atendido pelo Médico, foi detectado que o rapaz encontrava-se com um número muito grande de ferramenta e objetos de metal no interior de seu estômago.

E num ato irresponsável e desumano, o repórter Gil Leal e o apresentador Daniel Costa ambos funcionários da Rádio Bahia Nordeste, faltando com respeito ao jovem e a familia teceram vários comentários maudosos e caluniosos chamando o rapaz até de HOMEM AVESTRUZ.


Em respeito a família, não divulgamos o nome e a foto do jovem, já que, segundo pessoas que estiveram com ele,o rapaz sofre de distúrbios mentais.


Fomos atrás de informações a respeito do assunto e nos deparamos com muita gente revoltada com os comentários difamatórios de Daniel Costa e Gil Leal, o povo tá na bronca, segundo informações a familia estaria processando os dois por calúnia e difamação.

Comentário: Chamo a atenção da população para os atos irresponsáveis e truculentos do pessoal dessa rádio que faz jornalismo de beira de esquina sem nenhum tipo de responsabilidade.

Aconselho a todos os cidadãos a denunciarem a ANATEL os absurdos cometidos por estes elementos que não respeitam sequer uma pessoa que sofre de problemas mentais isso é uma vergonha.