PRESIDENTE DA CÂMARA ALÉM DE INCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL É MENTIROSO!


E não é que o presidente da câmara Antonio Alexandre teve a audácia de falar sobre minha vida pessoal e ainda teve a Cara de dizer que sou traidor com uma mentira inventada em que vendia informações a ele e que tinha como provar?

Não para por ai, no áudio que me passaram sobre a entrevista que o fracassado e agora mentiroso cedeu ao jornalismo de esgoto o mesmo me chama de marginal, esse infeliz nem me conhece para falar de minha vida pessoal para me caluniar e me difamar e agora afirma que sou um marginal?

É patético o nivel baixo do Presidente da câmara, não tenho medo de ameaças nem tão pouco da verdade, realmente este presidente é um fanfarrão.

Nunca citei sobre sua vida vida particular, sempre o citei politicamente e profissionalmente jamais falei de sua vida pessoal, classifico como nojenta e imbecil a atitude de tentar me caluniar e difamar, mas não adianta porque continuarei a denunciar as mazelas que ocorrer na câmara.

Ah, seu presidente, como agora se acha o todo poderoso, cuidado para não tropessar nas palavras agora, porque vem mais denúncias por ai, já que se diz o dono da verdade porque não começa mostrando os 2 contratos com a firma de manutenção de AR Condicionado por exemplo ou pensou que eu não sabia seu presidente? Porque não mostra os contratos do sistema elétrico? Porque não mostra o contrato da correspondência?

Mostra os contratos que nós queremos ver!

Não se preocupe seu Presidente, o negócio tá apenas começando, denúncia é o que não falta a sua administração desastrosa, danosa e escândalosa.

Não fica bem para o todo poderoso chefão querer aprender a arte da rádio do jornalismo de esgoto que é contar mentiras!