A Direc das três mulheres.


O professor Dorival tem adotado praticas já não mais aceita nos tempos de hoje, sujando sua história e desenterrando métodos que fazem inveja a figuras da política baiana como o falecido ACM.

Achando pouco, Dorival resolveu transformar o órgão do estado em uma extensão de sua família, onde se encontra sua esposa Dilma, em um acordo de cooperação; sua cunhada Divaneide, contratada temporariamente e com sua exoneração resolveu indicar para seu lugar sua outra cunhada, Divania, ficando assim Dilma, Divaneide e Divania, todas trabalhando na Direc. Há de salientar que o ato não é ilegal, porém para quem sempre fez discurso contra o nepotismo essa prática é no mínimo imoral.

Dorival achando pouco tem usado a radio de esgoto para criticar as denuncias feita pelos poucos veículos de comunicação que se dispõe a esclarecer e informar de forma imparcial os pauloafonsinos.

Dorival e Divania que foram indicados pelo Deputado Paulo Rangel para Direc, não perceberam que os tempos mudaram e que vivemos em uma democracia, onde a imprensa é livre para informar e denunciar práticas que firam os princípios públicos.

Não acreditamos que o deputado Paulo Rangel (PT), concorde com essas Práticas, mas certeza ainda que ele já está tomando medidas no sentindo de frear esse comportamento dessas pessoas.

Texto recebido pelo Blog.