O TIRO SAIU PELA CULATRA: Justiça Eleitoral proíbe que qualquer candidato inaugure obra após 3 de julho.





Candidatos nas eleições de 2010 estão proibidos, a partir de 3 de julho, de participar de inaugurações de obras públicas. Antes, a Justiça Eleitoral proibia apenas candidatos a presidente, governador e vice. O calendário eleitoral foi publicado hoje (5) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com isso a obra eleitoreira do Mercado público de Paulo Afonso realizada pelo nota zero (Prefeito Anilton) não mais poderá servir de palanque para o Deputado Aleluia e Luiz de Deus.

Prorrogaram tedenciosamente por mais 6 meses a obra do mercado público para poder servir de palanque aos candidatos do Prefeito Anilton, mas com esta noticia que candidatos estão proibidos de participar de inaugurações de obras públicas o Prefeito Anilton deu tiro no próprio pé.

A justiça está de parabéns, com essa decisão, a dupla dinâmica Aleluia e Luiz de Deus vão ter que assistir a inauguração do mercado público no sofá de casa, já que a partir de 3 de julho eles estão proibidos de subir em palanque de inauguração de obras públicas.