OPINIÃO: Internauta pede CPI na câmara de vereadores de Paulo Afonso.


Greg Simplicio.


É bem a cara de o DEM tentar manipular informações para desqualificar testemunhas. Bom! O crime é claro, e há muitos documentos que comprovam isso. Velhos vícios da Câmara de Paulo Afonso revelados agora, porque verdadeiramente há espaços democráticos para debater sobre política.

A RBN não é, nunca foi e nunca será democrática, pois ataca sem medida e dá um espaço limitado e nos seus moldes para responder, ou aguarda na justiça o direito de resposta. Se escora na letárgica justiça de Paulo Afonso, que ainda julga pedidos de 2005 contra a emissora.

Se foi Dimas ou outra pessoa que denunciou, não diminui a gravidade do crime cometido. Se Dimas cometeu improbos quando funcionário da PMPA que seja punido. Mas creio que Janinho e Cia não gostariam que tal devassa no histórico das contratações de bandas da PMPA fosse feito, né verdade? Afinal, sabe-se que poucas bandas locais têm Nota Fiscal, tendo que colocar o cachê de várias numa nota só.

Não é mesmo Geraldo Carvalho? Que tal auditar as contrações em mais de 2 milhões de reais em 2009? Mas essa vai ficar pra outra denúncia ainda! Quanto ao caso da Câmara de vereadores, as denúncias são bem consistentes e precisam ser investigadas em uma CPI, pois se depender do MP,vai continuar como está, pois nem a CMPA nem a PMPA respeitam a Promotoria. Creio ainda, que Silvano Wanderley deve ta se mordendo porque seu ídolo revelou-se com os mesmos vícios que ele tanto denuncia.

Aproveita e sai Silvano, tu não precisas desse trabalho, afinal tu nem na folha oficial estás! Digo que, não são cabíveis as críticas ao Dimas, pois não importa quem denunciou, e sim o que foi denunciado. E quem errou tem que pagar!

Pede pra sair Antonio, e aproveita e vai cuidar da sua saúde que é mais importante! Acho que com 20 anos de contribuição pro INSS como vereador e os outros anos no setor privado, tu já podes pedir aposentadoria. Se cuida e que, com o amor não foi possível, que seja pela dor que a arrogância e a indolência seja banida do teu caráter! Ouça a voz de Cristo ao teu coração!