POPULAÇÃO REVOLTADA: VEREADORES AROLDO, GILSON E REGIVALDO SE CALAM E PRESIDENTE DA CÂMARA ADIA NOVAMENTE CPI DO MENSALÃO DE DIÁRIAS.


Foto: Gilson Fernades e Aroldo Ferreira acataram pelo adiamento da sessão.



O presidente da câmara de vereadores Antonio Alexandre, mais uma vez adia a sessão de abertura da CPI (comissão parlamentar de inquérito) para investigar sua presidência que está recheada de denúncias graves de corrupção.

A população está indignada com a atitude tomada por parte de alguns vereadores de oposição em acatar o pedido de Antonio Alexandre em adiar mais uma vez a sessão ordinária, são eles Regivaldo Coriolano, Aroldo do hospital e Gilson Fernandes.

Podemos sentir isso acessando os sites de noticias locais, a assessoria de comunicação da câmara enviou comunicado oficial relatando a nova data da sessão que será no dia 05 de Abril.

O que ocasiona revolta por parte da população foi o motivo do adiamento que foi em virtude da marcha dos vereadores ao Tribunal de Contas dos Municípios situado em Salvador.

A nota oficial deixa claro que somente o vereador Marquinhos e o presidente da casa irão participar da viagem, o que não interfere em realizar a sessão, já que o vice presidente o vereador Ozildo Alves poderia conduzir os trabalhos na ausência de Antonio Alexandre.

Nos bastidores já se comenta que Antonio Alexandre continuará adiando esta sessão, porque será que os vereadores acataram um pedido contrário aos demais colegas de bancada, já que o vice Ozildo Alves, Celso Brito e Daniel Luiz foram contra este adiamento absurdo.

A população mostra insatisfação diante de mais uma atitude arbitrária do chefe do legislativo, todos clamam pela instauração da CPI para apurar todas as denúncias existentes na presidência de Antonio Alexandre.

Redação do Blog com informações de comentários de leitores.