PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE APRONTA MAIS UMA.


Na sessão que houve terça feira (02), a câmara de vereadores foi palco de mais um ato irresponsável, descontrolado e truculento do Presidente da câmara Antonio Alexandre.

O presidente da câmara expulsou um expectador da câmara injustamente, inclusive o chamou de elemento, bêbado e tumultuador, a vitima foi o senhor Leal Ex-Vereador de Jacobina-Ba.

O que ocorreu foi que uma pessoa da galeria aparentava estar embriagado quando o senhor Leal assenou mostrando que a pessoa parecia estar sobre efeito de álcool, foi neste momento que Antonio Alexandre ordenou aos seguranças que o senhor Leal fosse expulso da câmara sem antes apurar quem realmente era a pessoa que estava atrapalhando seu discurso.

Vejam abaixo o trecho da entrevista que Antonio Alexandre cedeu a rádio do jornalismo de esgoto falando sobre o expectador que foi expulso o senhor Leal:

''Nós contratamos três seguranças para nos guardar de elementos baderneiros, que inclusive hoje você viu bêbados tentando tumultuar a sessão. E nós não vamos dar guarida a embriagados que vem aqui achando que vão fazer o que querem.

De repente vem um elemento embriagado para criar problema e nós não vamos permitir.

A esse tipo de moleques que querem badernar nós vamos dar a resposta certa. Pode ter certeza que eles não vão ter sucesso''.

Como vocês podem ver o presidente Antonio Alxandre não tem postura, tem vocabulário sujo e desrespeitoso e é de um nivel baixo que ocasiona revolta em qualquer pessoa.

O presidente age da seguinte forma: primeiro expulsa para depois perguntar o que aconteceu, mas dessa vez se deu mau, expulsou um Ex-Vereador que conhece as leis com certeza Antonio Alexandre deverá responder judicialmente pela injustiça cometida ao senhor Leal, poderá responder na justiça por danos morais, calúnia e difamação.

Este presidente de câmara não tem mais condições morais de permanecer no cargo que ocupa, o que está faltando para os vereadores sairem do silêncio e abrir a tão esperada CPI para investigar a presidência de Antonio Alexandre?

Ou será que temos uma oposição quem tem rabo preso?