PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE PODERÁ RENUNCIAR PARA NÃO SER CASSADO.

Foto: Antonio Alexandre poderá renunciar ao cargo de presidente.



Hoje, 25/03/2010, data que ficou agendada pelo presidente da câmara Antonio Alexandre para acontecer a sessão, nenhum dos 06 vereadores se fez presente na câmara, tornando inviável por falta de contigente o acontecimento da mesma, o presidente foi orientado pelo setor juridico da casa a não realizar a sessão ordinária para não cometer mais um erro de tantos que ele já coleciona.

Segundo informações da imprensa local, Antonio Alexandre esteve reunido hoje com advogados e o que se especula nos bastidores por parte de assessores é que o mesmo irá renunciar ao cargo de presidente para não perder os direitos politicos, numa possivel cassação de seu mandato de vereador.

Existe várias denúncias na câmara de vereadores na presidência de Antonio Alexandre, vejam as principais denúncias:

Superfaturamento em contratos celebrados

Contratos celebrados ilegalmente

Excesso em fornecimento de diárias


Diárias utilizadas por servidores e vereadores sem viajar ou utilizadas de forma desconhecida pela câmara


Pagamento de salários a Ex-Vereadora sem que a mesma sequer tenha sido candidata nas eleições passadas

Antonio Alexandre é culpado, inocente? Isso quem vai dizer é a CPI que irá investigar todas as denúncias, agora se a noticia veiculada na imprensa de que Antonio irá renunciar o cargo de Presidente, tudo leva a crer que ele é culpado de todas as denúncias.

Os bastidores da câmara está pegando fogo, vamos aguardar o próximo capitulo desse escândalo ou a próxima denúncia já que são tantas que permeiam a casa legislativa.