Preso assassino da baboseira.


O homicida menor de idade, J.R.A.S. vulgo Ninha, foi preso na madrugada do dia cinco no Bairro Três Lagoas nas casinhas do cemitério. Ninha, que já tinha mandado de prisão confessou três assassinatos que, segundo a polícia, foram todos motivados pelo tráfico de drogas a mando de Jó e Luciano que seriam os supostos líderes da quadrilha que assusta os moradores do bairro.

O último crime praticado por Ninha aconteceu no dia 10 de novembro do ano passado na ponte da Baboseira. De acordo com Janaína Maria de Lima Florêncio , no dia anterior Ninha e Gordo chamaram seu irmão Carlos de Lima Florêncio para roubarem um bode, mas Carlos não teria aceitado então no dia seguinte os homicidas voltaram e obrigaram os irmão Carlos e Janaína a fumarem maconha e craque, em seguida atiraram em Carlos que morreu na hora. Janaína por sua vez, correu e foi alvejada com dois tiros nos braços, mas conseguiu escapar e pediu ajuda.

Ninha já havia assassinado Osvaldo Fornazier, conhecido como Magro da Madeira e o seu filho Adriano Boi.

De acordo com a polícia três famílias do Bairro Três Lagoas já deixaram suas residências por ordem da quadrilha. Com as prisões de Jó e Luciano, Ninha teria assumido o posto de líder da gang. Ainda de acordo com a polícia o verdadeiro motivo do assassinato teria sido motivado pelo não pagamento de dividas referente ao consumo de drogas no valor de R$150,00 ( cento e cinqüenta reais).

Fonte: Noticias do Sertão.