CAPITÃO TADEU: PSB VIVE HUMILHAÇÃO PÚBLICA.


Representantes do PSB, reunidos em um almoço na Assembleia Legislativa da Bahia e o deputado Capitão Tadeu (PSB) fizeram críticas à deputada federal, presidente do PSB baiano e pré-candidata ao senado na chapa do governador Jaques Wagner, Lídice da Mata. Segundo o parlamentar, Lídice errou ao afirmar que não preparou o partido para concorrer às eleições e nominou a sigla de nanica. “É lamentável. Estamos vivendo uma humilhação pública”, afirmou o político, que acusou a comandante da sigla de “individualista”.

Capitão Tadeu e os integrantes da legenda relataram que não têm espaço dentro da ala, “No horário institucional aparece apenas Lídice e Domingos Leonelli, candidato a deputado federal. Por isso, todos acreditam que a sigla é pequena”, afirmou Tadeu.

Também participaram do almoço dois vereadores da capital baiana, Palhinha e Laudelino Lau, além de representantes do Movimento da Juventude Socialista e Movimento Negro Socialista e, também, coordenador executivo Miguel Arraes. Segundo Capitão Tadeu, o PSB tem 17 prefeitos.

Por Fernanda Dourado.