CIDADÃO DE PAULO AFONSO ENTRA COM PEDIDO PARA SER INSTAURADO COMISSÃO PROCESSANTE PARA CASSAR MANDATO DE ANTONIO ALEXANDRE.

Foto: Antonio Alexandre é denunciado mais uma vez.



A coisa realmente está a cada dia que passa mais feia para o presidente da casa legislativa Antonio Alexandre, é que o senhor Erivan Soares entrou com documentação pedindo abertura de uma comissão processante para investigar denúncias de irregularidades na presidência de Antonio Alexandre.

A documentação bem fundamentada coloca o chefe do legislativo em situação dificil, vejam parte do trecho da denúncia do senhor Erivan:

Pelo acima explicitado requer o autor, que esta casa de leis, depois de ouvido o Plenário se manifeste pelo acatamento da presente DENÚNCIA por ter o Senhor ANTÔNIO ALEXANDRE DOS SANTOS Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Bahia, cometido às infrações contidas no inciso I, e III do art. 7º do Decreto Lei nº. 201, de 27 de fevereiro de 1967; para na forma do artigo 5º. do citado diploma legal, instale a competente Comissão Processante, para ao final seja cassado o seu mandato para o bem de nossa comunidade.

O vereador já não tem condições morais para continuar presidindo a casa do povo, as denúncias consistentes contra ele estão manchando a imagem da Câmara de vereadores.

O desespero de Antonio Alexandre é tamanho que num ato de descontrole mandou publicar uma pesquisa sem registro em cartório que o aponta como o vereador mais atuante da câmara.

Contratos ilegais, contratos superfaturados, pagamento indevido a ex-vereadora sem ter sido candidata, diárias fantasmas essas são algumas das denúncias contra o recordista de escândalos na história politica de Paulo Afonso.

Antonio Alexandre vai renunciar? Vai ser cassado? o que será que vai acontecer daqui para frente?

Acompanhe aqui no blog o próximo capitulo.