DIRETOR DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO NÃO PRESTA CONTAS COM SÓCIOS.


E o senhor diretor da rádio de esgoto que quer ser conhecido como honesto e o senhor da verdade acaba de perder a máscara.

Recebemos informações seguras que os sócios do diretor analfabeto funcional nunca receberam nenhum centavo como distribuição de lucros, somente o diretor analbafeto usufrui das benesses da rádio, ou seja, a rádio lucrava muito dinheiro, como por exemplo, o contrato que a rádio de esgoto mantinha com a câmara de vereadores no valor de R$ 6 mil reais.

Ele não presta contas mensais ou se presta nega informações sobre faturamentos aos seus sócios, o que ele anda fazendo com a fortuna que recebe sem dividir com os sócios?

Vale lembrar que os sócios da emissora são: Alonso Marciel (falecido), Délcio Ferreira (falecido) e o deputado Luiz Barbosa de Deus.

Segundo Informações a então socia hoje (dorinha da Yamaha) talvez tenha proveito por fazer propaganda de seus produtos e não pagar porque é sócia em substituição ao finado Délcio, quanto a outra parte, recebemos informações de que já houve vários desentendimentos justamente porque o analfabeto funcional não presta contas da emissora de esgoto a ninguém, ele se acha dono absoluto da sociedade.

Não adianta ter xiliques e surtos de desequilibrio na rádio seu diretor, o senhor tem mania de querer ser o paladino da moral e da verdade, não tenho medo de suas ameaças nem tão pouco de seus capatazes que adoram se aparecer.

O Analfabeto funcional ao invés de inventar história de beira de esquina e caluniar pessoas durante o programa primeira mentira, deveria primeiro dar explicações aos seus sócios, todos sabem que a radio de esgoto recebia mensalmente 6 mil reais da câmara, queremos saber se já prestou conta dessa fortuna com os demais sócios.

Este senhor é um escroto, deveria lavar a boca antes de falar de pessoas de bem e ter vergonha na cara ainda é tempo.

Bajular descaradamente para receber depois sempre foi prática do Analfabeto funcional, ele denegriu a imagem do prefeito Anilton que hoje o detesta e não fala mais com ele, e hoje para fazer a média fica puxando o saco falando bem do governo e escondendo as mazelas que ocorre tanto na prefeitura como na câmara de vereadores.

Aguardem próximo capitulo.