DIRETOR DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO NÃO PRESTA CONTAS COM SÓCIOS PARTE II.

(Ratificada)

Conforme foi mostrado aqui no blog, o diretor analfabeto funcional da rádio de esgoto não presta conta com seus sócios.

O danado é que parece que os contratos de publicidade estão sendo realizados sem o consentimento dos herdeiros dos sócios do diretor metido a comentarista.

Até agora o que vimos do diretor foi uma falácia sem fundamento algum, foje do assunto atacando moralmente as pessoas desequilibradamente.

Por exemplo, se o Analfabeto não prestou contas da sociedade com os herdeiros, ele terá que pagar a divida de forma retroativa.

Como perguntar não ofende, queremos saber se o diretor da rádio de esgoto já prestou conta dos R$ 6 mil reais que recebe mensalmente da câmara aos herdeiros da sociedade.

Segundo informações, o diretor divulga a publicidade da loja foto center, em troca, ele recebe como pagamento almoços nos finais de semana, será que os herdeiros tem conhecimento desse fato?

Segundo ainda informações, o diretor divulga também na rádio as empresas de seus filhos descaradamente, a lojas ''moto GP'' e a ''Km arquitetura'', será que os herdeiros tem conhecimento de tal fato também?

Antes de sair divulgando de qualquer jeito na emissora não custa nada consultar antes os herdeiros da sociedade como os negócios estão sendo celebrados, se as divulgações estão sendo feitas de graça para os filhos do diretor então os demais sócios tem o mesmo direito.

E sobre documentação, o diretor analfabeto pode ficar tranquilo, não faço nada sem os devidos documentos, não adianta querer uma aproximação com minha pessoa porque não comungo com ''mentirosos da sua laia'', prefiro continuar a conviver com a verdade.

ao invés de ficar tendo xiliques não seja guloso, comece a prestar os devidos esclarecimentos para os demais sócios da rádio do jornalismo de esgoto.

Aguardem o próximo capitulo.