PENEDO: PROFESSOR PEDÓFILO ESTUPRA ADOLESCENTE DE 15 ANOS.


Um professor é acusado de estupro por familiares de uma estudante de 15 anos no município de Penedo. A vítima teria confirmado os abusos sexuais na manhã desta segunda-feira, 19, durante uma entrevista a Rádio Penedo FM.


Na entrevista, a avó da adolescente contou que o primeiro estupro ocorreu em dezembro do ano passado, quando a neta quebrou o pé e foi levada de carro para a Unidade de Emergência de Penedo pelo professor – que é casado com uma tia da menor.


Segundo o relato da própria adolescente, antes de chegar ao hospital, o acusado teria entrado em um motel da cidade, cometido o estupro e a ameaçado de morte. O segundo estupro teria ocorrido no dia 11 deste mês, na casa do acusado.


A avó conta que a menina estava usando o computador da casa da tia – também professora – quando ela saiu com os filhos e a menor ficou sozinha com o acusado.


Pela segunda vez, o professor teria estuprado a adolescente, entregando-lhe uma máquina fotográfica e obrigando-a a escrever um bilhete pedindo para ser fotografada nua. Dias depois, a adolescente confessou os abusos depois que o pai encontrou o bilhete e a máquina em sua mochila escolar.


A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Penedo e com o Conselho Tutelar do município mas, apesar da gravidade das acusações, até a tarde de hoje a denúncia ainda não havia sido formalizada.


Fonte:Fernando Vinícius.