PESQUISA DO PRESIDENTE ANTONIO ALEXANDRE É MENTIROSA.


Foto: A dupla dinâmica.

Como mentira tem pernas curtas, foi logo publicarmos uma matéria contestando a tal pesquisa encomendada pelo presidente Antonio Alexandre que a verdade apareceu.

Trata-se de uma pesquisa para enganar a população e que não foi registrada em cartório, para registrar em cartório teriam que declarar relatório da pesquisa e revelar dados dos participantes.

O danado é que o dono da empresa que realizou a famigerada pesquisa ameaçou processar a todos que publicaram a nota oficial da câmara que continha os dados da pesquisa que apontavam o presidente das diárias fantasmas e dos contratos ilegais como o mais atuante da câmara de vereadores.

A pesquisa nem esfriou e o chefe do legislativo foi logo na prefeitura mostrar a pesquisa ''encomendada'' para o prefeito Anilton e seus bajuladores.

Foi uma farra só, bajulador foi o que não faltou para comemorar a pesquisa, dentre eles podemos destacar o diretor da rádio do jornalismo de esgoto que cedeu a emissora para divulgar amplamente a pesquisa fraudulenta.

A população e a imprensa foram lesadas com informações levianas, não é de hoje que vemos tanta irresponabilidade por parte da presidência de Antonio Alexandre.

Recebemos vários emails de pessoas revoltadas com essa situação e ameaçam processar a câmara de vereadores por lesarem a população com informações de uma pesquisa tedenciosa e sem valor algum visto que não foi registrada em cartório, com isso ela perde a legitimidade.

Encomendar pesquisa para enganar a população ao meu ver é crime, por isso que não vimos ninguém ter falado sobre pesquisa, sobre ter sido entrevistado ou ter colaborado na realização dessa tal pesquisa.

Não adianta querer manobrar a população, se o o dito cujo não consegue manobrar nem meia dúzia de vereadores avalie mais de 100 mil pessoas.

Eu já sabia que essa pesquisa era mais um conto descarado que teve todo o apoio e consentimento do diretor analfabeto da rádio do jornalismo de esgoto.

A máscara caiu!!!