DELEGACIA E RECEPÇÃO NAZISTA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO.


Parece que as coisas não andam muito bem na casa do povo, como todos vocês já sabem o clima incendiou, falaram que Marcio Omena foi preso, afirmaram que o presidente da câmara havia decretado minha prisão preventiva, falaram que minha mãe teria ligado para uma emissora de rádio de tudo se falou ao meu respeito mas tudo não passou de belas mentiras descaradas.

Vamos aos fatos, A rádio do jornalismo de esgoto entrevistou o poderoso chefão Antonio Alexandre, na entrevista ele afirma categoricamente que foi por minha causa que a sessão foi encerrada, kkkkkk, isso merece ser a grande piada do ano, afirmou ainda que tinha dado a voz de prisão no momento que estava sentado no plenário só depois eu teria levantado, quem quiser aprender a mentir procurem o professor Antonio Alexandre é patético as mentiras que ele conta.

Todos viram, testemunha é o que não falta que a sessão foi encerrada porque os vereadores de oposição se retiraram do plenário devido a atitude danosa do presidente em não acatar o pedido dos edis, e mais, no momento que ele deu voz de prisão eu já havia passado pelos seguranças da câmara e só do lado de fora que a guarda Municipal veio pra cima de mim.

Referente a esses abusos de poder e terrorismo praticado por este mentiroso nazista que se diz presidente de câmara já estou tomando as devidas providências cabiveis.

Teve radialista dizendo que minha mãe ligou para a emissora achando pouco ainda citou o meu nome por diversas vezes sem minha autorização, se já não bastasse o Anão de proveta metido a comentarista agora parece que ganhei mais um programa de rádio para falar de mim, aproveitem e comprem um programa na rádio cultura FM e falem de mim também ora.

Teve também um determinado programa nessa mesma emissora dizendo que eu já estava preso na cadeia, parece que o virus da mentira do vereador presidente anda contaminando muita gente da imprensa, não toda a imprensa mais um pequeno percentual que infelizmente recebem jabá de determinados figurões para noticiar só aquilo que interessa a eles.

Não adiantam querer me intimidar, continuarei a denunciar o presidente da câmara e todos os tipos de mazelas que vier a acorrer em Paulo Afonso.

Acabo de fechar mais uma denúncia contra o presidente Antonio Alexandre, pasmem, veremos se com esta denúncia a qual tenho as respectivas provas ele irá continuar posando de delegado da câmara.

Aliás, o senhor já devolveu o dinheiro do contrato irregular que o senhor mantinha com o assessor de comunicação do prefeito Antonio Galdino?

Vale lembrar que o senhor se recusou a receber meu documento solicitando as informações sobre todo este processo ilicito, mas não se preocupe, eu dei entrada no Ministério Público, vamos ver se lá o poderoso chefão vai negar a dar as informações.