Empresário é morto com dois tiros na cabeça em Canapi.


No início da tarde desta quarta-feira (19) mais uma pessoa foi vítima de homicídio na cidade de Canapi, no Sertão do Estado. O crime aconteceu no final da Avenida Sônia Malta, Centro. O empresário Valdomiro Turiano da Silva, 43 anos, conhecido como “Genro de Roque” foi morto com dois tiros na cabeça. Os criminosos fugiram em uma moto.

O crime deixou mais uma vez a população preocupada. Outra vez que vem sendo criticado, o uso permanente do capacete. Valdomiro da Silva é dono de um pré-moldado, e trabalhava produzindo blocos para construção.

Segundo o PM Vieira, que forneceu as informações, Valdomiro foi morto por duas pessoas não identificadas devido o uso do capacete. “Não sabemos precisar quantas balas atingiu ele. Encontramos no chão, três cápsulas de uma pistola 380”, disse Vieira.

A polícia não sabe informar se uma mulher teria participado da ação, já que a garupa da moto tinha cabelos grandes, mas não identificou por usar o capacete na hora. O PM Vieira comentou que Valdomiro da Silva, era uma pessoa tranqüila e trabalhadora, apenas ingeria bebidas alcoólicas, às vezes.

Valdomiro ainda foi socorrido, mas faleceu nas intermediações da cidade de Santana do Ipanema. Os acusados empreenderam fuga numa motocicleta que não teve placa anotada, por uma estrada vicinal que leva até o povoado de Jaburu, no município de Mata Grande.

Crimes parecidos

Outro crime parecido aconteceu o ano passado, quando vitimou Expedito da Silva, 52, o "Boca", secretário de Urbanismo do município, morto com dois tiros na cabeça. Duas pessoas com capacetes em uma moto praticaram o assassinato e fugiram em direção as cidades de Manirí e Inajá, em Pernambuco. Até hoje a polícia não descobriu os acusados.

Fonte: Mais noticias.