TRISTEZA E COMOÇÃO NO VELÓRIO DAS VITIMAS DA TRÁGÉDIA QUE ABALOU PAULO AFONSO.



Paulo Afonso vive hoje um clima de tristeza e revolta pela noticia trágica do falecimento das vitimas que foram brutalmente assassinadas a golpes de marreta ontem.

O que se especula é que o senhor Jadson esposo e pai das vitimas cometeu esse crime bárbaro e logo depois cometido suicidio.

As vitimas fatais Edna Monteiro e seus fihos Jonas e Jadson estão sendo velados na residência da avó das crianças situada na Rua Barão do Rio Branco próximo a feira.

Uma fila quilométrica foi formada em frente a residência, a todo momento várias pessoas estão chegando para ver de perto as vitimas da tragédia que está dando o que falar na cidade, pessoas que eram amigas do principal suspeito de cometer o assassinato nos informaram durante o velório que Jadilson havia contraido várias dividas através de empréstimos bancários, segundo informações o mesmo teria informado a um empresário local que iria matar sua esposa e seus dois filhos, estranhamente ele teria ordenado que o filho mais velho da vitima Edna Monteiro o Igor de 16 anos, fosse dormir na casa da avó horas antes da tragédia.

Igor è filho do primeiro relacionamento da vitima Jozinea Edna Monteiro.

Nossa reportagem entrou em contato com a familia das vitimas, e nos informaram que o enterro acontecerá hoje as 16:00 horas no cemitério Padre Lourenço Tori no Bairro Centenário.

A familia nos concedeu para amanhã uma entrevista exclusiva para saber a versão da familia sobre o caso, já que várias teorias do que aconteceu estão sendo levantadas pela população.

O corpo do senhor Jadilson de 52 anos ainda não foi encontrado pelos Bombeiros que tem a frente da equipe designada para o resgate, o Tenente Dantas.