VEREADORES DE SITUAÇÃO DE SANTANA DO IPANEMA ENVOLVIDOS EM PEDOFILIA.


O funcionário do escritório jurídico dos vereadores de oposição de Santana do Ipanema, Peixinho, falou pela primeira vez depois que acusou em uma entrevista a rádio que dois vereadores do município estavam envolvidos em casos de Pedofilia.


A denúncia:

Esses vereadores de situação e o pessoal que o acompanha, se estão desesperados não venham pra meu lado não, porque comigo encontram! E eu tenho prova sim, quem me disse foi um acadêmico de direito que estuda em Arapiraca....


Sobre a interpelação judicial, pelo presidente da Casa:


Ele está corretíssimo, aliás, é um dever do presidente da Câmara interpelar. Ele não ta fazendo favor. Os vereadores do outro lado, uns incompetentes, ficaram perplexos porque o presidente está tomando uma postura, essa era a postura mínima que ele poderia tomar.


Apure sim, porque eu vou dizer na Justiça. As provas estão aqui guardadas.


Se apertarem ele (acadêmico de direito) ai é que ele vai terminar escandalizando tudo, porque ele tem mais informações que não ta botando no ar.


Vocês vão encontrar uma pedreira na frente, porque vocês, além de incompetentes, estão aí praticando atos imorais na administração pública. E eu vou logo dizer um: é o caso do José Arlindo que já está denunciado na Procuradoria de Justiça.


Não brinquem comigo não, porque se não vai ser pior. Não mexam comigo não porque vocês estão mexendo o diabo com vara curta, vocês não vão me intimidar, nem vão me calar.


Em relação aos nomes dos vereadores supostamente envolvidos em pedofilia:


Quando eu disse na rádio que dois vereadores poderiam estar envolvidos em pedofilia isso já estava circulando dentro de Santana do Ipanema. O acadêmico de direito já tinha trazido a informação de Arapiraca, porque ele acompanhou lá, toda a movimentação da CPI..


Se ele acha que pode ser processado:


O mundo está ficando pequeno para quem vive na ilegalidade, e eu não vivo praticando ilegalidade. Eu vivo na minha vida pacata, eu vivo com a minha família: minha filha, que é santanense, e a minha esposa.


Alagoas na net.