BANCADA DE OPOSIÇÃO PERDE MACÁRIO E DINHO PODE SER O TRAIDOR DA CAUSA.

Dinho é oposição ou situação? É contra ou a favor da CPI?


A bancada de oposição na câmara de vereadores acaba de perder mais um vereador, Macário sai de cena e assume o posto o vereador Edson Oliveira que os bastidores da politica já o considera traidor da causa quando o assunto é CPI (comissão parlamentar de inquérito).

O que se comenta é que o presidente da câmara ligou desesperado para o então funcionário da Agerba Edson Oliveira para que ele assumisse de imediato o seu posto contrariando assim o acordo que o deputado Mário Negromonte teria mantido com o funcionário do governo do estado e agora vereador.

Se o vereador dinho passar para o lado da situação e for contra a CPI é o mesmo que dizer que o deputado federal Mário Negromonte e o diretório do Partido Progressista local que se diz oposição ao atual governo passará a ser apoiador do governo Anilton e sua bancada que o representa na câmara de vereadores.

Mário Negromonte tem se destacado como lider do PP, muitos já davam por certo a permanência de Pedro Macário na bancada oposicionista, o próprio presidente do PP em Paulo Afonso o Ex-vereador Val, elogiou a postura de Macário enquanto vereador.

Já temos o vereador Juvenal que traiu ainda no começo a bancada de oposição, agora poderemos ter mais um traidor ou não, pelo posicionamento do pessoal do PP em Paulo Afonso não dá para acreditar na traição de Dinho, Já que o partido vem se mostrando contrário ao governo Anilton.

O presidente do partido Val já afirmou a meses atrás que o Partido Progressista faz oposição a atual administração, mas paira a dúvida, e o acordo entre Edson Oliveira e o deputado Mário Negromonte pela permanência de Macário?

É esperar para ver, hoje tem sessão na câmara de vereadores, uma boa oportunidade para observar o posicionamento do vereador empossado Dinho, a oposição está na expectativa para que o parecer da CCJ que derruba o parecer da mesa do legislativo e o requerimento 154 que afasta o presidente Antonio Alexandre das atividades pertinentes a CPI entrem na ordem do dia.

Caso contrário poderá ocorrer mais uma retirada da bancada de oposição obstruindo mais uma vez a sessão.

Por Redação, crédito da foto: CMPA.