Corpo, não identificado é encontrado no município de Canindé.


Populares encontraram, na tarde de terça-feira (1º), um corpo em estado em estado putrefação próximo ao Riacho Maruá – Canindé do São Francisco (Sergipe). Imediatamente, verificou-se tratar de uma mulher, mas a perícia ainda não identificou o cadáver.

Segundo o policial civil Greg, os indícios podem ter correlação com o desaparecimento de Maria aparecida da Conceição, vulgo "Dinha". Ela desapareceu no sábado (25/09). E os relatos davam conta de que, após ser espancada pelo namorado, Dinha foi levada por ele, não se sabe para onde.

O namorado (um menor conhecido como G.) já tem passagem pela Polícia por motivo de: furto, tentativa de homicídio e entorpecente (uso e venda). O suspeito conheceu a namorada, que era garota de programa, nos bregas, mas ultimamente queria que ela parasse com aquela atividade. Desde sábado, G. não mais foi visto na cidade de Canindé.

A Policial Civil nos informa que as roupas, da mulher encontrada, coincidem com as usadas por Dinha. A vítima (foto) trazia um pano enrolado no rosto, e tinha o maxilar quebrado, o que pode levar à conclusão de que o agressor tentou asfixiá-la e bateu com pedras na cabeça dela.

As Investigações estão sendo presididas pelo delegado Cledson Ferreira Pinto, mas até o momento, nada de concreto foi encontrado.

Por Mais Noticias.