DESCASO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA LEVA SUPERMERCADOS DE PAULO AFONSO A DESRESPEITAR CONSUMIDORES.



Os supermercados de Paulo Afonso além de desrespeitar as leis agora agem de forma negligente, tudo isso por causa da certeza da impunidade, uma vez que a vigilância sanitária orgão vinculado a secretaria Municipal de saúde parece que fechou as portas.

Tal fato leva donos de supermercados a conviver com a negligência flagramos um supermercado local moscas dentro dos recipientes onde são armazenados os alimentos, flagramos moscas em calabresas colocada para venda, a mosca é o tipo de inseto que armazena vários tipos de doenças.

Como pode um supermercado vender alimento com moscas isso é um absurdo, infelizmente o descaso da vigilância Sanitária leva proprietários desses estabelecimentos a vender alimentos sem a higienização necessária.

Parece quePaulo Afonso é a cidade sem leis, pois vemos quase todos os dias o descaso eo desrespeito, o sentimento de impunidade leva o poder executivo a fazer vistas grossas e a desrespeitar a justiça e o cidadão constantemente.

Enquanto os orgãos responsáveis não toma as devidas providências, consumidores continuarão a ingerir alimentos contaminados.