EDITORIAL: VICE PRESIDENTE OZILDO ALVES PODE ACABAR COM A GUERRA NA CÂMARA DE VEREADORES.

Por mais que o presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso boicote a CPI que vai investigá-lo ele não tem mais escapatória.

Seu desespero o leva a ir para emissoras de rádio agredir a moral das pessoas que ele considera seus desafetos, um acusado que sabe que vai ser condenado para se defender sempre utiliza a tática de atacar.

Mas as provas contra o presidente existem e estão todas nas mãos dos vereadores de oposição que estão tentando tirar o chicote das mãos do investigado que quer escolher quem vai julgá-lo.

Hoje a câmara de vereadores vive uma guerra de parlamentares, uma delas a guerra entre o presidente e o vice presidente, guerra essa que pode acabar facilmente com a ditadura que foi instalada na casa do povo se o vice presidente Ozildo Alves renunciar ao cargo que ora ele ocupa.

Não dá para entender, o vereador presidente Antonio Alexandre vem boicotando a CPI, perseguindo pessoas que assistem as sessões da casa, a oposição tendo um caminho mais fácil para resolver o problema preferem seguir pelo caminho mais espinhoso.

Tudo isso é muito fácil de resolver, bastando o vereador Ozildo Alves renunciar ao cargo de vice presidente, se Antonio Alexandre esta jogando sujo e chamando todos os vereadores de mentirosos e aproveitadores nada mais justo que o vereador Ozildo renuncie para ter novas eleições no legislativo e acabe de vez com o desrespeito, perseguição e truculência do presidente.

Como cidadão sou solidário ao radialista Ozildo Alves, sei que ele quer jogar limpo para não dá a entender para alguns bajuladores que ele renunciou para boicotar o ditador presidente da câmara.

Senhores vereadores se o presidente não quer ceder, o vice presidente que é de oposição pode renunciar, não adianta levar isso para justiça porque sabemos que a justiça está em greve e isso pode demorar meses, enquanto isso o presidente continua a mandar e desmanadar na casa que ele considera que é somente sua.

Márcio Omena.