A VOZ DO POVO: “Radialista” “comentarista” de proveta é pena saber que isso só acontece aqui em Paulo Afonso.


Caro Marcio Omena.

Bem sei da grande aceitação do seu Blog pelos internaltas. E aproveito para dizer do meu desejo de ver um dia a nossa Paulo Afonso mais crescida, mais arrojada e que os nossos jovens possam acompanhar esse possível desenvolvimento com mais cultura. Digo isso, pois rádio também é cultura. Só que isso não vem acontecendo infelizmente por conta de algumas pessoas que atrasam esse sonho, a exemplo do senhor J.Matos que sem nenhuma condição insiste em dizer que é comentarista político.

A maioria dos políticos aqui no Brasil já não são lá essas coisas em termo de credibilidade, imagine serem analisados por um cidadão que não tem a menor bagagem para tal comentário.
“Radialista” “comentarista” de proveta é pena saber que isso só acontece aqui em Paulo Afonso.

Emissoras de rádio e TV em qualquer lugar do mundo são sinônimas de cultura, da informação precisa, da utilidade pública, do entretenimento... Só que o J.Matos esquece ou não sabe disso e consegue estragar a programação da rádio em duas ocasiões ao dia.

E ainda diz ser polêmico. Polêmico nada, ele fala besteiras carregadas de grosseria e acha que isso é ser polêmico.

Na verdade ele é grosso que só papel de enrolar prego. Vou terminar na torcida de que dias melhores virão para nós aqui em termos de comunicação social nessa pequena e pacata cidade que nós amamos. PAULO AFONSO-BA.

Jaime de Lima Souza.
jailimasouza@yahoo.com.br