CAMELÔS NA BRONCA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO.

Crédito: Divulgação.


A perseguição a camelôs de Paulo Afonso continua, a prefeitura vem usando da força para afastar esses vendedores que precisam desse modo de trabalho para garantir o sustento da familia.

Um dos camelôs nos relatou que ontem por volta das 15 horas o pessoal da prefeitura chegou até a empurrar para tirar na marra o vendedor do local onde se encontrava.

Vale lembrar que há muito tempo que esse tipo de fato não acontecia em nosso Município, a prefeitura através da secretaria de serviços públicos vem perseguindo e humilhando essas pessoas que presisam trabalhar para dar dignidade as suas familias, se agora estão sendo impedidos de trabalhar o que será desses camelôs? A prefeitura não pode tratar as pessoas mais humildes dessa forma, isso é uma tremenda de uma falta de respeito por parte dos gestores públicos que incentivam esse tipo de prática danosa.

É revoltante ver que o prefeito Anilton só pensa naqueles que já tem como sobreviver, além de derrubar casas do povo o governo do gente boa agora quer tirar o único meio que essas pessoas tem para sobreviver.