ESPOSA DO SECRETÁRIO PAULINHO DE DEUS VOLTA A TRABALHAR NA PREFEITURA APÓS SER DEMITIDA PELA LEI DO NEPOTISMO.


Recebemos a informação que a esposa do secretário de serviços públicos Paulinho de Deus após ter sido demitida por conta da lei do Nepotismo voltou a trabalhar na prefeitura Municipal de Paulo Afonso mais precisamente no SEMAS.

Relmente o prefeito Anilton gosta de desafiar a justiça e de desrespeitá-la, a esposa de Paulinho voltou a trabalhar e no prédio do SEMAS tranquilamente e ninguém não fez nada, antes que a prefeitura alegue qualquer desculpa, nos adiantamos e já sabemos o que a prefeitura vai alegar em defesa da esposa do secretário.

A prefeitura vai alegar que a esposa do secretário trabalha no SEMAS como voluntária, acredite se quiser, pois essa alegação não me convence.

É preciso que o Ministério Público fiscalize essa situação, porque existe vários meios de se pagar provimentos a esposa do secretário de serviços públicos sem que o nome dela conste na folha de pagamento de pessoal, não estou afirmando que de fato isso está ocorrendo mas é preciso que se fiscalize, pois me causa estranhesa logo a esposa de um secretário trabalhar voluntariamente.

A cada dia que se passa estou me convencendo que Paulo Afonso parece ser a cidade sem leis!