OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE PAULO AFONSO APREENDE 271 PEDRAS DE CRACK E 71 PAPELOTES DE COCAINA.



O 20° Batalhão de Policia Militar vem realizando operação na busca e captura de elementos que tenham ligação com o tráfico de drogas em Paulo Afonso bem como a apreensão desses entorpecentes.

Parte dessa operação vem sendo realizada no PC TRAN localizado na entrada do Bairro Jardim Bahia, O PC TRAN conta hoje com viaturas e duas motocicletas para ajudar no trabalho que vem sendo realizado, o local conta também com um efetivo de 19 Policiais Militares que utilizam o procedimento de abordagem e revista para realização da operação que visa diminuir o tráfico de Drogas no Município de Paulo Afonso.

A operação que está sendo realizada na coordenação administrativa na supervisão do Major da PM José Carlos Dorea, efetuou nesta última terça Por volta das 20h através de abordagem e revista, à prisão da jovem Cintia da Silva Martins moradora da Rua São José de Anchieta no BTN 03, a mesma estava a bordo de um moto taxi, com ela a tenente Vasquez encontrou em posse da jovem uma mochila com a farta quantia de 269 pedras de crack de tamanho pequeno e 02 de tamanho grande além de 71 papelotes de cocaína todas prontas para consumo.

Questionada pela guarnição da PM sobre a origem da grande quantidade de drogas que ela portava, Cintia falou que adquiriu os entorpecentes no Bairro Tancredo neves e estava levando para o Bairro Senhor do Bonfim para ser entregue a Cristiano Salvador de Melo, que foi preso em sua residência no local indicado por Cíntia da Silva.

A jovem se negou a dar entrevista para nossa reportagem alegando que foi orientada a não prestar esclarecimentos sobre a origem da droga apreendida e da acusação de tráfico de entorpecentes.

Os elementos Cintia e Cristiano foram conduzidos para Delegacia de Polícia a 18º COORPIN em Paulo Afonso e estão à disposição da justiça, onde serão enquadrados na Lei 11343/2006 de Entorpecentes e na Lei 11343 ART. 30 do Tráfico de drogas.