A REAL SITUAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE.


Agora a justiça começa a ser feita na câmara de vereadores, com o pedido de mandado de segurança garantido pela justiça aos vereadores de oposição Antonio Alexandre está prestes a ver seu império afundar na lama do esgoto.

As denúncias evidenciam que existe corrupção na administração da câmara, empresas fantasmas, diárias fantasmas, contratos ilícitos prova é que não falta para comprovar a corrupção que existe naquela casa.

A expectativa para a sessão de hoje é que entre em votação os requerimentos dos vereadores de oposição inclusive o que está garantido pela justiça que afasta o presidente dos trabalhos referentes a CPI.

A primeira acusada pelo requerimento dos vereadores a chefe de gabinete do presidente da câmara Solange Alves, deve ser a primeira a ser interrogada pela mesa da CPI que será reformulada já que quem indicou os membros foi o investigado Antonio Alexandre de forma arbitrária.

Os vereadores de situação são coniventes com esta situação pois apoiam os desmandos do investigado.

Tentar encobrir um escândalo desse porte é no mínimo uma atitude imoral por parte dos vereadores que apoiam o governo atual.

As denúncias existentes hoje com as evidências já apontam para a condenação de Antonio Alexandre bem como os demais investigados, segundo informações juridicas as informações contidas nessas denuncias pode colocar muita gente na cadeia.

É esperar a sessão de hoje para ver se de fato os vereadores que denunciaram esse esquema vão honrar com suas consciências e de fato começar os trabalhos da tão esperada CPI.