CANDIDATO RAIMUNDO CAIRES PARTICIPA DE REUNIÃO NA RUA MARIETA FERRAZ E RUA DO SOL.



O candidato a deputado estadual Raimundo Caires participou nesta Sexta (10) de duas reuniões, uma na Rua Marieta Ferraz e outra na Rua do Sol organizada por Charlinton liderança da localidade.

A comitiva do candidato aproveitou a oportunidade para distribuir o material de campanha e o candidato aproveitou a oportunidade de fazer campanha e pedir votos.

Com um bom número de presentes as reuniões, Caires lembrou aos moradores sua forma de governar quando foi prefeito da cidade, ''Quando fui prefeito cheguei a dar uma de Robinhood! Tirei dos ricos para dar aos pobres, aqueles quiosques que vocês conhecem estavam sobre o poderio de gente rica, eu tomei estes quiosques deles procurei dentro da lei e dei para aqueles que pagavam aluguel'' argumentou o candidato a deputado estadual.

Logo em seguida o candidato apresentou aos moradores alguns de seus projetos caso seja eleito, foi mais uma oportunidade da população conhecer as propostas e objetivos do EX-Prefeito de Paulo Afonso que segue firme e forte nas pesquisas.




ASCOM/Raimundo Caires.