COMENTÁRIO PUBLICADO NO SITE OZILDO ALVES LEVANTA QUESTIONAMENTOS SOBRE FÁBIO BARRETO EMPRESÁRIO QUE CONTRATOU JAUPERI PARA A COPA VELA.

Crédito: Site Ozildo Alves.

O site do vereador radialista Ozildo Alves publicou um comentário que faz questionamentos a cerca da contratação do cantor Jauperi pelo empresário Fábio Barreto da Banda Bom Swing.

Fábio Antonio Barreto que já foi denunciado pelo site Noticias do Sertão, segundo denúncia, Fábio era funcionário Público Municipal contratado no dia 05 de Janeiro de 2009 e proprietário da Banda Bom Swing que realizou contratos irregulares com a prefeitura segundo o site, uma vez que Barreto era proprietário da banda.

O fato é que vários populares vem se questionando a cerca do envolvimento do empresário com a prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

Segundo a denúncia do site, Cabia ao Ministério Público requerer, liminarmente, a suspensão dos contratos e obrigar o executivo a devolver aos cofres públicos o montante pago de forma irregular e não firmar novos contratos com a referida banda, e a promotoria poderia também pedir a nulidade de todos os contratos realizados pelo Município com a banda, além da condenação do prefeito por ato de improbridade administrativa, o que poderia levar a sanções como a perda da função pública, a obrigação de devolução dos valores aplicados indevidamente ao erário e a suspensão dos direitos políticos.

Confira abaixo o comentário que se encontra publicado no Site do vereador e radialista Ozildo Alves:

cecilio ALMEIDA MATOS | 13/09/10 06h54m

E HOUVE LICITAÇÃO PARA ESTA EMPRESA RECEBER E INTERMEDIAR A CONTRATAÇÃO DE UM SHOW QUE NÃO ACONTECEU? SE FAZ NECESSARIO ABRIR A CAIXA PRETA DESTAS FESTAS E VERIFICAR QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM TANTO EVENTO QUE DE NADA ADIANTA PARA A GERAÇÃO EFETIVA DE EMPREGOS OU QUE REALMENTE PONHAM EM DESTAQUE O MUNICIPIO EM NÍVEL NACIONAL. ALGUEM VIU ALGUMA PUBLICIDADE EM NIVEL NACIONAL??? COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO DA BAHIA.

jose | 13/09/10 13h17m

O bom é que todo contrato da prefeitura a banda dele e do irmão que por sinal como cantor é um ótimo baterista estão em todas nos eventos da prefeitura, é jabá que não acaba mais. vou falar com prefeito pra eu fazer uma produtora e uma banda e ter um contrato de apresetação de 4 anos éeeeee coisa boa.